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MEGA TUTORIAL tudo oque vc precisa sabre de CS 1.6
4 participantes
Web Pro :: Games Zone :: CS :: Tutorial
Página 1 de 1
MEGA TUTORIAL tudo oque vc precisa sabre de CS 1.6
Conteudo:
-Sxe Injected;
-Counter-strike Patchs;
-Utiliarios;
-Cs 1.6 Non-Steam online;
-Entre outros;
-Addons;
-Sxe Injected;
-Counter-strike Patchs;
-Utiliarios;
-Cs 1.6 Non-Steam online;
-Entre outros;
-Addons;
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O mais usado anti-cheat no Counter-strike, requisito obrigatorio na maioria dos servidores.
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PATCHS
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v23b: Este é o mais atualizado, ja incluindo a correção do erro nos servidores.
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UTILIARIOS
HLTV - Programa usado para visualizar models do Counter-strike. DOWNLOAD!
AMX MOD X- Programa para quem quer criar um Addon e ainda é iniciante. DOWNLOAD!
Sprite Wizard - Com este programa, voce pode criar e editar seu proprio Sprite. DOWNLOAD!
HL Logo Creator - Com este programa basico e facil, voce pode criar seu proprio Spray com qualquer imagem de seu Computador. DOWNLOAD!
Command menu Editor v1.0 - Este programa recomendado para editores avançados, permite que voce crie seu proprio Menu de Counter-strike. DOWNLOAD!
__________________________________________________ _______________
COUNTER-STRIKE 1.6
O Mais importante é claro .-.! este download é o mais atualizado, e, se o link estiver quebrado, por favor envie uma mensagem!
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ENTRE OUTROS...
COMANDOS DO CONSOLE
Os Comandos estão organizados da seguinte forma:
Comando / Categoria (Player, Admin, Áudio, Vídeo, demo e Todos) / Descrição
Todos os Comandos de Counter-strike
+attack / player / Na ação primária para o jogador atirar
+attack2 / player / Na ação secundária provoca ações especiais (como zoom, burst fire e silenciador)
+back / player / Move para trás
+duck / player / Para agachar
+forward / player / Move para frente
+jump / player / Pulos
+klook / player / Olha para cima e para baixo com as teclas “W”e “S”
+left / player / Move para a esquerda
+lookdown / player / Olha para baixo
+lookup / player / Olha para cima
+mlook mouse – Ativa movimentos para todos os lados com o mouse
+movedown / player / Desce escadas, afunda na água, entre outros
+moveleft / player / Move para o lado esquerdo
+moveright / player / Move para o lado direito
+moveup / player / Sobe escadas, sobe na água, entre outros
+reload / player / Carrega a arma que está usando
+right / player / Move para a direita
+showscores / player / Mostra pontos e ping dos jogadores
+speed / player / Desabilita os passos rápidos para que o personagem ande devagar
+strafe / player / Movimentos para o lado com o mouse
+use / player / Para utilizar itens e armas
adjust_crosshair / player / Utilizado para mudar a cor da mira
alias “cmd1; cmd2” / player / Junta comandos num único alias para executar múltiplas tarefas ao toque de um botão
allowupload // upload/download // – Comuta (liga/desliga) o uploading de decals locais e modelos para o servidor
ambient_fade 100 / áudio / – Ajusta a distância do som ambiente
ambient_level 0.300 / áudio / – Ajusta o som ambiente
appenddemo / demo / Grava um demo e adiciona O ao arquivo demo existente em Half–Life/Valve/demo.dem
bind / player / Escreve combinações de comandos
bottomcolor 6 / player / ajusta a cor de fundo do modelo do jogador
brightness 1 / vídeo / Ativa a redução da luz ofuscante
buy / player / Abre o menu de compra
buyequip / player / Abre o menu para compra de equipamentos
buyammo1 / player / Compra munição de arma ou clip primários
buyammo2 / player / Compra uma munição para pistola
cancelselect / player / Cancela seleção
changeteam / player / Abre o menu para escolher o seu time
cl_allowdownload 0 / upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_allowupload 0 / upload/download / Desativa upload de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_anglespeedkey 0.670 / player / Ajusta a velocidade para que as teclas de direção mudem o ângulo de visão
cl_backspeed 400 / player / Ajusta a velocidade para o jogador andar para trás
cl_bob 0.010 / player / Desabilita o movimento do braço quando corre
cl_bobcycle 0.800 / player / Desabilita o movimento do braço para os lados
cl_bobup 0.500 / player / Desabilita o movimendo do braço para cima e para baixo
cl_download_ingame 0 / upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_forwardspeed 400 / player / Ajusta a velocidade de avanço do jogador. Pode–se aumentar até o Máximo configurado pelo servidor
cl_gaitestimation 1 / player / Ativa a dimensão do modo de andar
cl_gg 0 / player / Desativa o game gauge mode. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_himodels / player / Desativa a máxima qualidade do player models. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_messages / player / Mostra as mensagens enviadas para o servidor
cl_movespeedkey 0.300 / player / Ajusta a velocidade para quem usa o teclado para se movimentar
cl_nopred 0 / player / Desativa o client–side prediction. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_pitchdown / player / Ajusta o máximo de ângulo para poder olhar pra baixo. O valor padrão é 89
cl_pitchspeed 225 / player / Ajusta a velocidade para mudança na frequência do som
cl_pitchup / player / Ajusta o máximo de ângulo para se olhar pra cima. O valor padrão é 89
cl_showfps 1 / player / Mostra a velocidade do jogo “FPS”. Usa os valores 1 para ‘ativo’ e 0 para ‘desativo’
cl_shownet 0 / player / Desativa o monitoramente do número de packets. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_slist 10 / player / Ajusta o número de servidores na sua lista
cl_solid_players 1 / player / Desativa o modo sólido dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_upspeed 320 / player / Ajusta a velocidade do jogador ao realizar atos como subir uma escada, por exemplo
cl_waterdist 4 / player / Ajusta a distância a que o jogador pode ficar submerso
cl_yawspeed 210 / player / Ajusta a sinto
nia da velocidade
clear / player / Limpa a tela do console
cmd / player / Usado na conjunção de comandos
cmdlist / Todos / Lista todos os comandos de console
connect / player / Comando usado para conectar–se (escreva–o e, na frente, coloque o IP desejado)
cvarlist / Todos / Lista todas as variáveis no console. O comando “cvar log filename” irá gravar esta lista no arquivo C:\nome de arquivo.
Developer 0 / Admin / Ativa ou desativa os desenvolvimentos especiais de erros nas mensagens do console. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
disconnect / player / Desconecta o servidor
drawradar / player / Mostra seus companheiros no radar. Para tirar o radar digite o comando “hideradar”
drop / player / Larga qualquer coisa que esteja em suas mãos, com exceção das bombas
echo “message” / player / Repete mensagens no console
enableconsole / player / Ativa a tela de console
escape / player / Cancela seleções e fecha janelas
exec / Todos / Executa scripts como arquivos .cfg
exit / Todos / Sai do servidor que está conectado para o menu geral de servidores
fakelag 0 / player / Simula lag. Lembre–se de que quanto maior o número, maior será o lag
fakeloss 0 / player / Simula danos de bits enviados. Lembre–se de que quanto maior o número, maior será o dano
force_centerview / player / Força o jogador a olhar para frente, em sua reta
fps_lan / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo em LANs
fps_modem / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo via internet
fps_single / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo solitário (single playergame)
fullinfo / Todos Mostra as informações gerais completas
fullserverinfo / Todos / Mostra as informações completas sobre o servidor
gamma 3 / vídeo / Ajusta o level de gamma
getcertificate / player / Obtém certificado de WON
getsv / player / Lista o endereço de cada servidor e o total deles
gl_alphamin 0.250 / Vídeo / Ajusta o nível mínimo de alpha blending
gl_clear 0 / Vídeo / Desativa a qualidade visual
gl_cull 1 / Vídeo / Alterna a renderização apenas de objetos visíveis. Usa os valores 1 para ‘ligado’, 0 para ‘desligado’. O 0 baixa o valor do FPS
gl_d3dflip 0 / Vídeo / Desativa a execução reversa para o D3D
gl_dither 1 / Vídeo / Desativa o tremor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_dump / Vídeo / Lista os dados do vídeo card
gl_flipmatrix 0 / Vídeo / Desativa a mira especial usando o 3DNow! 3Dfx MiniGL. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_keeptjunctions 0 / Vídeo / Alterna a exibição de rachaduras entre texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’, com 1 sendo a melhor qualidade e menor fps
gl_lightholes 0 / Vídeo / Destiva as luzes de orifícios. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_max_size 256 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para a textura
gl_monolights 0 / Vídeo / Alterna uma fonte de luz uniforme sem sombras. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’ e funciona apenas no OpenGL
gl_overbright 0 / Vídeo / Desativa o modo máximo de luminosidade. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_palette_tex 0 / Vídeo / Desativa a visão de texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_picmip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade
gl_playermip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade do jogador
gl_polyoffset 4 / Vídeo / Ajusta o deslocamento dos polígonos
gl_round_down 3 / Vídeo / Ajusta a textura arrendondando o valor para baixo
gl_smoothmodels 0 / Vídeo / Alterna a suavização do modelo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_spriteblend 0 / Vídeo / Alterna a mistura dos objetos de tela. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_texels / Vídeo / Relata o número de texturas carregadas na placa de vídeo
gl_texsort 0 / Vídeo / Aletrna a ordem das texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_texturemode [type] / Vídeo / Ajusta o módulo em ordem da qualidade mais baixa para a mais alta. Os types podem ser gl_nearest_mipmap_nearest, gl_linear_mipmap_nearest (estes dois últimos lidam com filtros bilineares) e gl_nearest_mipmap_linear, gl_linear_mipmap_linear (que lidam com filtros trilineares)
gl_zmax 4096 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para o Z–Buffer
gl_ztrick 1 / Vídeo / Alterna a velocidade para renderizar 3Dfx. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
graphheight 64 / player / Ajusta a altura do display r_netgraph
graphhigh 512 / player / Ajusta o valor máximo do display r_netgraph
graphmean 1 / player / Ajusta o valor do display r_netgraph
graphmedian 128 / player / Ajusta o valor médio do display r_netgraph
hideconsole / player / Desativa o console
hideradar / player / Desativa o radar
hisound 1 / áudio / Desativa a máxima qualidade do som. Valores: 1=22kHz, 0=11kHz
hud_centerid 0 / player / Mostra o nome do jogador que está na mira no meio da tela. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Caso esteja desativado aparecerá no canto
hud_fastswitch 0 / player / Alterna a troca de armas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desliga
do’
hud_saytext_time 5 / player / Ajusta o tempo em que a troca de mensagens entre os jogadores permanece na tela
impulse 100 / player / Aciona as lanternas
impulse 201 / player / Pinta logos
invlast / player / Seleciona o item antigo do inventório
invnext / player / Seleciona o próximo item do inventório
invprev / player / Seleciona o item anterior do inventório
kill / player / Comando para o jogador fazer com que o próprio personagem se suicide
lightgamma 2.500 / Vídeo / Ajusta o valor de gamma nas luzes
listdemo / Demo / Lista as informações do demo
lookspring 0 / mouse / Alterna a centralização automática quando ‘mlook’ estiver desativado. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
lookstrafe 0 / mouse / Alterna o bombardeio do mouse quando ‘mlook’ estiver ativo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
m_filter 0 / mouse / Alterna a suavização do mouse. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
m_forward / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para avançar multiplique
m_pitch 0.022 / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para os demais movimentos multiplique. Números negativos resultam em ações invertidas.
m_side 0.800 / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para bombardear multiplique
m_yaw 0.022 / mouse / Faz com que a sensibilidade do mouse para mudar de direção multiplique
menuselect / player / Seleciona itens para o menu
messagemode / player / Mostra a mensagem para todos os outros jogadores de um servidor
messagemode2 / player / Mostra apenas os jogadores do seu time
motd / player / Mostra a Message Of The Day (Mensagem do Dia) do arquivo motd.txt do servidor
name / player / Comando utilizado para alterar seu nick (nome)
net_graph 1 / player / Mostra o seu FPS, latência de rede, largura de banda e suas taxas de atualização para cliente e servidor. Os comandos net_graph 0 desliga e o net_graph 3 mostra a informação sem o gráfico e salva alguns FPS
Nosound 0 / áudio / Desliga o som. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
pingsv / player / Localiza um servidor
mp_timelimit 45 / Admin / Ajusta o tempo em minutos de troca dos mapas (“0” desabilita).
mp_tkpunish 1 / Admin / Ajusta o número de jogadores do próprio time que alguém pode matar antes de ser “kickado”. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
sv_restartround X / Admin / Ajusta o tempo em segundos para restartar o round.
mp_buytime X / Admin / Ajusta o tempo em minutos para poder comprar armas e equipamentos
kick X / Admin / Comando para kickar um jogador, escreva kick e o número do jogador
pausable / Admin / Deixa o jogo “pausável” (para pausar digite “pause”)
writecfg X / todos / Salva seu arquivo CFG
play / áudio / Executa um arquivo WAV
playdemo / demo / Executa arquivos de demo padrões ou especialmente gerados
playvol 9 / Demo / Ajusta o volume do demo a ser executado
pushlatency 100 / player / Utilize o inverso desse número para ajudar a ajustar a frequência de latência
quit / Todos / Fecha o jogo e vai diretamente para o Windowns
r_decals 250 / player / Ajusta o número máximo de decals
r_drawviewmodel 0 / player / Retira a imagem da arma em sua mão. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
r_dynamic 0 / Vídeo / Retira a luz dinâmica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
r_mmx 0 / player / Desativa os cálculos para CPUs com processadores estilo MMX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
radio1 / player / Abre o menu do Radio 1
radio2 / player / Abre o menu do Radio 2
radio3 / player / Abre o menu do Radio 3
r_netgraph 0 / player / Alterna as condições de rede. Usa–se os valores “0” para desligado; “1” pode mostrar verde (boas condições), amarelo (más) e vermelho (horríveis)
rate 5000 / player / Ajusta a proporção de dados dos clientes. Usa–se os valores de 1000 a 5000 para modens e 10000 ou mais para LANs
reconnect / player / Reconecta no servidor
record / Demo / Grava o jogo em que você está jogando (chamado “/ Demo /”) no diretório Half–Life\Valve\ .dem
retry / player / Reinicia o seu jogo
s_2dvolume 1 / Áudio / Coloca em volume máximo os sons 2D. Usa–se valores de 0 a 1.0
s_a3d 0.000000 / Áudio / Desativa o suporte A3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_automax_distance 30 / Áudio / Ajusta o volume da máxima distância do som
s_automin_distance 2 / Áudio / Ajusta o volume da mínima distância do som
s_bloat 2.0 / Áudio / Fator máximo apenas para polígonos A3D 2.0
s_buffersize 65536 / Áudio / Ajusta o tamanho do buffer
s_disable_a3d 0 / Áudio / Alterna sons desabilitados do tipo a3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_distance 60 / Áudio / Ajusta a proporção das unidades do jogo para metros, afeta a velocidade, posicionamento e distância. Quanto maior o número, mais próximo em termos de áudio. Usa–se valores de 0 até infinito
s_doppler 0.0 / Áudio / Ajusta os efeitos doppler. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Varia de 0 a 10 e é muito sensível.
s_eax 0 / Áudio / Alterna o suporte a EAX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘
desligado’
s_enable_a3d / Áudio / Aciona suporte A3D
s_geometry 0 / Áudio / Alterna a renderização geométrica apenas para A3D 2.0.
s_max_distance 1000 / Áudio / Distância máxima do ouvinte antes que as rolagens não mais se apliquem. Valor varia de ‘s_min_distance’ ao infinito.
s_min_distance 5 / Áudio / Distância mínima que uma fonte ficará do ouvinte antes que as rolagens sejam aplicadas. Valor varia de 0 a ‘s_max_distance’
s_numpolys 200 / Áudio / Máximo de polígonos a serem renderizados apenas no A3D 2.0.
say “mensagem” / player / Chat para conversar com outros jogadores
say_team “mensagem” / player / Chat para conversar com os jogadores do seu time
scr_centertime 2 / player / Ajusta uantidade de tempo em que as mensagens ficarão disponíveis no servidor
scr_conspeed 600 / player / Ajusta a velocidade de rolagem do console
scr_printspeed 7 / player / Ajusta a velocidade em que aparece as mensagens em sua tela
screenshot / player / Captura as telas do jogo (screenshots) e salva–as no diretório Half–Life/Valve
sensitivity 9 / mouse / Ajusta a sensibilidade do mouse
serverinfo / player / Mostra informações do servidor
setdemoinfo info / Demo / Adiciona informações ao demo
showpause 0 / player / Desativa a pausa da exibição gráfica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
showram 0 / player / Desativa a exibição de avaliação ram. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
sizedown / player / Ajusta o tamanho da tela para cima e sobe a velocidade do FPS
sizeup / player / Ajusta o tamanho da tela para baixo e sobe a velocidade do FPS
slot1 / player / Seleciona a arma do grupo 1
slot2 / player / Seleciona a arma do grupo 2
slot3 / player / Seleciona a arma do grupo 3
slot4 / player / Seleciona a arma do grupo 4
slot5 / player / Seleciona a arma do grupo 5
slot6 / player / Seleciona a arma do grupo 6
slot7 / player / Seleciona a arma do grupo 7
slot8 / player / Seleciona a arma do grupo 8
slot9 / player / Seleciona a arma do grupo 9
slot10 / player / Seleciona a arma do grupo 10
snapshot / player / Captura a screenshot (tela do jogo)
speak / player / Fala com alguém
startdemos / Demo / Exibe demos em loop
stop / Demo / Pára a gravação do demo
stopdemo / Demo / Pára de rodar o demo
stopsound / Áudio / Pára de executar o som atual.
Swapdemo / Demo / Troca duas posições de um segmento dentro de um demo
timedemo / Demo / Executa .dem no FPS máximo e relata o FPS médio
toggleconsole / player / Desativa a tela de console. Geralmente ligado à tecla “~”
unbind / player / Remove os binds de uma tecla
unbindall / player / Remove todos os binds
use / player / Usa ítem como a arma. Exemplo: “use weapon_crowbar”
vid_config_x 800 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela horizontal
vid_config_y 600 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela vertical
vid_d3d 0 / Vídeo / Desativa suporte Direct3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
vid_describemode / Vídeo / Mostra as configuração do modo de vídeo
vid_mode 0 / Vídeo / Ajusta o modo de vídeo
vid_wait 0 / Vídeo / Desativa a sincronia do vídeo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
viewframe / Vídeo / Ativa o wire–frame display. Apenas para OpenGL.
violence_ablood 0 / player / Desativa o sangue. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
volume 1.0 / Áudio / Regula o volume do jogo
weapon_ (utilize com Pistols – Submachineguns – Assault Rifles – Shotguns – Sniper Rifles – Machinegun – Other – Grenades) / player / Seleciona a arma que desejar, assim você pode fazer binds como selecionar a tecla “h” para mostrar a faca.
Wait / player / Pausa por um instante no tempo de um alias ou script
mp_autokick 1 / Admin / Ativa o autokick e age em team killers. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_autoteambalance 1 / Admin / Ativa o auto balanceoamento dos times. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_c4timer X / Admin / Ajusta o tempo da bomba variando de 15 a 90 segundos
mp_flashlight 0 / Admin / Desativa o uso da lanterna. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_footsteps 0 / Admin / Desativa o som das pegadas dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_forcechasecam 1 / Admin / Ativa o chasecam, para quando morto acompanhar unicamente os jogadores do time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_freezetime 6 / Admin / Ajusta o tempo em segundos em que você fica parado no começo de cada round.
mp_friendlyfire 1 / Admin / Ativa o poder de matar seu próprio time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_hostagepenalty 2 / Admin / Ajusta o número de reféns que pode matar antes de ser “kickado”
mp_limitteams 2 / Admin / Ajusta o número de jogadores a mais que um time pode ter.
mp_logmessages 1 / Admin / Ativa o salvamento de mensagens que foram enviadas no servidor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’ r />
mp_mapvoteratio 0.6 / Admin / Ajusta a razão de jogadores para se mudar o mapa votado
mp_roundtime 5 / Admin / Ajusta o tempo do round variando de 3 a 15 minutos
FONTE: Todos os Comandos de CS – Lista Completa | Live In Counter-Strike
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ENTRE OUTROS...
COMANDOS DO CONSOLE
Os Comandos estão organizados da seguinte forma:
Comando / Categoria (Player, Admin, Áudio, Vídeo, demo e Todos) / Descrição
Todos os Comandos de Counter-strike
+attack / player / Na ação primária para o jogador atirar
+attack2 / player / Na ação secundária provoca ações especiais (como zoom, burst fire e silenciador)
+back / player / Move para trás
+duck / player / Para agachar
+forward / player / Move para frente
+jump / player / Pulos
+klook / player / Olha para cima e para baixo com as teclas “W”e “S”
+left / player / Move para a esquerda
+lookdown / player / Olha para baixo
+lookup / player / Olha para cima
+mlook mouse – Ativa movimentos para todos os lados com o mouse
+movedown / player / Desce escadas, afunda na água, entre outros
+moveleft / player / Move para o lado esquerdo
+moveright / player / Move para o lado direito
+moveup / player / Sobe escadas, sobe na água, entre outros
+reload / player / Carrega a arma que está usando
+right / player / Move para a direita
+showscores / player / Mostra pontos e ping dos jogadores
+speed / player / Desabilita os passos rápidos para que o personagem ande devagar
+strafe / player / Movimentos para o lado com o mouse
+use / player / Para utilizar itens e armas
adjust_crosshair / player / Utilizado para mudar a cor da mira
alias “cmd1; cmd2” / player / Junta comandos num único alias para executar múltiplas tarefas ao toque de um botão
allowupload // upload/download // – Comuta (liga/desliga) o uploading de decals locais e modelos para o servidor
ambient_fade 100 / áudio / – Ajusta a distância do som ambiente
ambient_level 0.300 / áudio / – Ajusta o som ambiente
appenddemo / demo / Grava um demo e adiciona O ao arquivo demo existente em Half–Life/Valve/demo.dem
bind / player / Escreve combinações de comandos
bottomcolor 6 / player / ajusta a cor de fundo do modelo do jogador
brightness 1 / vídeo / Ativa a redução da luz ofuscante
buy / player / Abre o menu de compra
buyequip / player / Abre o menu para compra de equipamentos
buyammo1 / player / Compra munição de arma ou clip primários
buyammo2 / player / Compra uma munição para pistola
cancelselect / player / Cancela seleção
changeteam / player / Abre o menu para escolher o seu time
cl_allowdownload 0 / upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_allowupload 0 / upload/download / Desativa upload de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_anglespeedkey 0.670 / player / Ajusta a velocidade para que as teclas de direção mudem o ângulo de visão
cl_backspeed 400 / player / Ajusta a velocidade para o jogador andar para trás
cl_bob 0.010 / player / Desabilita o movimento do braço quando corre
cl_bobcycle 0.800 / player / Desabilita o movimento do braço para os lados
cl_bobup 0.500 / player / Desabilita o movimendo do braço para cima e para baixo
cl_download_ingame 0 / upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_forwardspeed 400 / player / Ajusta a velocidade de avanço do jogador. Pode–se aumentar até o Máximo configurado pelo servidor
cl_gaitestimation 1 / player / Ativa a dimensão do modo de andar
cl_gg 0 / player / Desativa o game gauge mode. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_himodels / player / Desativa a máxima qualidade do player models. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_messages / player / Mostra as mensagens enviadas para o servidor
cl_movespeedkey 0.300 / player / Ajusta a velocidade para quem usa o teclado para se movimentar
cl_nopred 0 / player / Desativa o client–side prediction. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_pitchdown / player / Ajusta o máximo de ângulo para poder olhar pra baixo. O valor padrão é 89
cl_pitchspeed 225 / player / Ajusta a velocidade para mudança na frequência do som
cl_pitchup / player / Ajusta o máximo de ângulo para se olhar pra cima. O valor padrão é 89
cl_showfps 1 / player / Mostra a velocidade do jogo “FPS”. Usa os valores 1 para ‘ativo’ e 0 para ‘desativo’
cl_shownet 0 / player / Desativa o monitoramente do número de packets. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_slist 10 / player / Ajusta o número de servidores na sua lista
cl_solid_players 1 / player / Desativa o modo sólido dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
cl_upspeed 320 / player / Ajusta a velocidade do jogador ao realizar atos como subir uma escada, por exemplo
cl_waterdist 4 / player / Ajusta a distância a que o jogador pode ficar submerso
cl_yawspeed 210 / player / Ajusta a sinto
nia da velocidade
clear / player / Limpa a tela do console
cmd / player / Usado na conjunção de comandos
cmdlist / Todos / Lista todos os comandos de console
connect / player / Comando usado para conectar–se (escreva–o e, na frente, coloque o IP desejado)
cvarlist / Todos / Lista todas as variáveis no console. O comando “cvar log filename” irá gravar esta lista no arquivo C:\nome de arquivo.
Developer 0 / Admin / Ativa ou desativa os desenvolvimentos especiais de erros nas mensagens do console. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
disconnect / player / Desconecta o servidor
drawradar / player / Mostra seus companheiros no radar. Para tirar o radar digite o comando “hideradar”
drop / player / Larga qualquer coisa que esteja em suas mãos, com exceção das bombas
echo “message” / player / Repete mensagens no console
enableconsole / player / Ativa a tela de console
escape / player / Cancela seleções e fecha janelas
exec / Todos / Executa scripts como arquivos .cfg
exit / Todos / Sai do servidor que está conectado para o menu geral de servidores
fakelag 0 / player / Simula lag. Lembre–se de que quanto maior o número, maior será o lag
fakeloss 0 / player / Simula danos de bits enviados. Lembre–se de que quanto maior o número, maior será o dano
force_centerview / player / Força o jogador a olhar para frente, em sua reta
fps_lan / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo em LANs
fps_modem / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo via internet
fps_single / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo solitário (single playergame)
fullinfo / Todos Mostra as informações gerais completas
fullserverinfo / Todos / Mostra as informações completas sobre o servidor
gamma 3 / vídeo / Ajusta o level de gamma
getcertificate / player / Obtém certificado de WON
getsv / player / Lista o endereço de cada servidor e o total deles
gl_alphamin 0.250 / Vídeo / Ajusta o nível mínimo de alpha blending
gl_clear 0 / Vídeo / Desativa a qualidade visual
gl_cull 1 / Vídeo / Alterna a renderização apenas de objetos visíveis. Usa os valores 1 para ‘ligado’, 0 para ‘desligado’. O 0 baixa o valor do FPS
gl_d3dflip 0 / Vídeo / Desativa a execução reversa para o D3D
gl_dither 1 / Vídeo / Desativa o tremor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_dump / Vídeo / Lista os dados do vídeo card
gl_flipmatrix 0 / Vídeo / Desativa a mira especial usando o 3DNow! 3Dfx MiniGL. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_keeptjunctions 0 / Vídeo / Alterna a exibição de rachaduras entre texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’, com 1 sendo a melhor qualidade e menor fps
gl_lightholes 0 / Vídeo / Destiva as luzes de orifícios. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_max_size 256 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para a textura
gl_monolights 0 / Vídeo / Alterna uma fonte de luz uniforme sem sombras. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’ e funciona apenas no OpenGL
gl_overbright 0 / Vídeo / Desativa o modo máximo de luminosidade. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_palette_tex 0 / Vídeo / Desativa a visão de texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_picmip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade
gl_playermip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade do jogador
gl_polyoffset 4 / Vídeo / Ajusta o deslocamento dos polígonos
gl_round_down 3 / Vídeo / Ajusta a textura arrendondando o valor para baixo
gl_smoothmodels 0 / Vídeo / Alterna a suavização do modelo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_spriteblend 0 / Vídeo / Alterna a mistura dos objetos de tela. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_texels / Vídeo / Relata o número de texturas carregadas na placa de vídeo
gl_texsort 0 / Vídeo / Aletrna a ordem das texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
gl_texturemode [type] / Vídeo / Ajusta o módulo em ordem da qualidade mais baixa para a mais alta. Os types podem ser gl_nearest_mipmap_nearest, gl_linear_mipmap_nearest (estes dois últimos lidam com filtros bilineares) e gl_nearest_mipmap_linear, gl_linear_mipmap_linear (que lidam com filtros trilineares)
gl_zmax 4096 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para o Z–Buffer
gl_ztrick 1 / Vídeo / Alterna a velocidade para renderizar 3Dfx. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
graphheight 64 / player / Ajusta a altura do display r_netgraph
graphhigh 512 / player / Ajusta o valor máximo do display r_netgraph
graphmean 1 / player / Ajusta o valor do display r_netgraph
graphmedian 128 / player / Ajusta o valor médio do display r_netgraph
hideconsole / player / Desativa o console
hideradar / player / Desativa o radar
hisound 1 / áudio / Desativa a máxima qualidade do som. Valores: 1=22kHz, 0=11kHz
hud_centerid 0 / player / Mostra o nome do jogador que está na mira no meio da tela. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Caso esteja desativado aparecerá no canto
hud_fastswitch 0 / player / Alterna a troca de armas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desliga
do’
hud_saytext_time 5 / player / Ajusta o tempo em que a troca de mensagens entre os jogadores permanece na tela
impulse 100 / player / Aciona as lanternas
impulse 201 / player / Pinta logos
invlast / player / Seleciona o item antigo do inventório
invnext / player / Seleciona o próximo item do inventório
invprev / player / Seleciona o item anterior do inventório
kill / player / Comando para o jogador fazer com que o próprio personagem se suicide
lightgamma 2.500 / Vídeo / Ajusta o valor de gamma nas luzes
listdemo / Demo / Lista as informações do demo
lookspring 0 / mouse / Alterna a centralização automática quando ‘mlook’ estiver desativado. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
lookstrafe 0 / mouse / Alterna o bombardeio do mouse quando ‘mlook’ estiver ativo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
m_filter 0 / mouse / Alterna a suavização do mouse. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
m_forward / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para avançar multiplique
m_pitch 0.022 / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para os demais movimentos multiplique. Números negativos resultam em ações invertidas.
m_side 0.800 / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para bombardear multiplique
m_yaw 0.022 / mouse / Faz com que a sensibilidade do mouse para mudar de direção multiplique
menuselect / player / Seleciona itens para o menu
messagemode / player / Mostra a mensagem para todos os outros jogadores de um servidor
messagemode2 / player / Mostra apenas os jogadores do seu time
motd / player / Mostra a Message Of The Day (Mensagem do Dia) do arquivo motd.txt do servidor
name / player / Comando utilizado para alterar seu nick (nome)
net_graph 1 / player / Mostra o seu FPS, latência de rede, largura de banda e suas taxas de atualização para cliente e servidor. Os comandos net_graph 0 desliga e o net_graph 3 mostra a informação sem o gráfico e salva alguns FPS
Nosound 0 / áudio / Desliga o som. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
pingsv / player / Localiza um servidor
mp_timelimit 45 / Admin / Ajusta o tempo em minutos de troca dos mapas (“0” desabilita).
mp_tkpunish 1 / Admin / Ajusta o número de jogadores do próprio time que alguém pode matar antes de ser “kickado”. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
sv_restartround X / Admin / Ajusta o tempo em segundos para restartar o round.
mp_buytime X / Admin / Ajusta o tempo em minutos para poder comprar armas e equipamentos
kick X / Admin / Comando para kickar um jogador, escreva kick e o número do jogador
pausable / Admin / Deixa o jogo “pausável” (para pausar digite “pause”)
writecfg X / todos / Salva seu arquivo CFG
play / áudio / Executa um arquivo WAV
playdemo / demo / Executa arquivos de demo padrões ou especialmente gerados
playvol 9 / Demo / Ajusta o volume do demo a ser executado
pushlatency 100 / player / Utilize o inverso desse número para ajudar a ajustar a frequência de latência
quit / Todos / Fecha o jogo e vai diretamente para o Windowns
r_decals 250 / player / Ajusta o número máximo de decals
r_drawviewmodel 0 / player / Retira a imagem da arma em sua mão. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
r_dynamic 0 / Vídeo / Retira a luz dinâmica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
r_mmx 0 / player / Desativa os cálculos para CPUs com processadores estilo MMX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
radio1 / player / Abre o menu do Radio 1
radio2 / player / Abre o menu do Radio 2
radio3 / player / Abre o menu do Radio 3
r_netgraph 0 / player / Alterna as condições de rede. Usa–se os valores “0” para desligado; “1” pode mostrar verde (boas condições), amarelo (más) e vermelho (horríveis)
rate 5000 / player / Ajusta a proporção de dados dos clientes. Usa–se os valores de 1000 a 5000 para modens e 10000 ou mais para LANs
reconnect / player / Reconecta no servidor
record / Demo / Grava o jogo em que você está jogando (chamado “/ Demo /”) no diretório Half–Life\Valve\ .dem
retry / player / Reinicia o seu jogo
s_2dvolume 1 / Áudio / Coloca em volume máximo os sons 2D. Usa–se valores de 0 a 1.0
s_a3d 0.000000 / Áudio / Desativa o suporte A3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_automax_distance 30 / Áudio / Ajusta o volume da máxima distância do som
s_automin_distance 2 / Áudio / Ajusta o volume da mínima distância do som
s_bloat 2.0 / Áudio / Fator máximo apenas para polígonos A3D 2.0
s_buffersize 65536 / Áudio / Ajusta o tamanho do buffer
s_disable_a3d 0 / Áudio / Alterna sons desabilitados do tipo a3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_distance 60 / Áudio / Ajusta a proporção das unidades do jogo para metros, afeta a velocidade, posicionamento e distância. Quanto maior o número, mais próximo em termos de áudio. Usa–se valores de 0 até infinito
s_doppler 0.0 / Áudio / Ajusta os efeitos doppler. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Varia de 0 a 10 e é muito sensível.
s_eax 0 / Áudio / Alterna o suporte a EAX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘
desligado’
s_enable_a3d / Áudio / Aciona suporte A3D
s_geometry 0 / Áudio / Alterna a renderização geométrica apenas para A3D 2.0.
s_max_distance 1000 / Áudio / Distância máxima do ouvinte antes que as rolagens não mais se apliquem. Valor varia de ‘s_min_distance’ ao infinito.
s_min_distance 5 / Áudio / Distância mínima que uma fonte ficará do ouvinte antes que as rolagens sejam aplicadas. Valor varia de 0 a ‘s_max_distance’
s_numpolys 200 / Áudio / Máximo de polígonos a serem renderizados apenas no A3D 2.0.
say “mensagem” / player / Chat para conversar com outros jogadores
say_team “mensagem” / player / Chat para conversar com os jogadores do seu time
scr_centertime 2 / player / Ajusta uantidade de tempo em que as mensagens ficarão disponíveis no servidor
scr_conspeed 600 / player / Ajusta a velocidade de rolagem do console
scr_printspeed 7 / player / Ajusta a velocidade em que aparece as mensagens em sua tela
screenshot / player / Captura as telas do jogo (screenshots) e salva–as no diretório Half–Life/Valve
sensitivity 9 / mouse / Ajusta a sensibilidade do mouse
serverinfo / player / Mostra informações do servidor
setdemoinfo info / Demo / Adiciona informações ao demo
showpause 0 / player / Desativa a pausa da exibição gráfica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
showram 0 / player / Desativa a exibição de avaliação ram. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
sizedown / player / Ajusta o tamanho da tela para cima e sobe a velocidade do FPS
sizeup / player / Ajusta o tamanho da tela para baixo e sobe a velocidade do FPS
slot1 / player / Seleciona a arma do grupo 1
slot2 / player / Seleciona a arma do grupo 2
slot3 / player / Seleciona a arma do grupo 3
slot4 / player / Seleciona a arma do grupo 4
slot5 / player / Seleciona a arma do grupo 5
slot6 / player / Seleciona a arma do grupo 6
slot7 / player / Seleciona a arma do grupo 7
slot8 / player / Seleciona a arma do grupo 8
slot9 / player / Seleciona a arma do grupo 9
slot10 / player / Seleciona a arma do grupo 10
snapshot / player / Captura a screenshot (tela do jogo)
speak / player / Fala com alguém
startdemos / Demo / Exibe demos em loop
stop / Demo / Pára a gravação do demo
stopdemo / Demo / Pára de rodar o demo
stopsound / Áudio / Pára de executar o som atual.
Swapdemo / Demo / Troca duas posições de um segmento dentro de um demo
timedemo / Demo / Executa .dem no FPS máximo e relata o FPS médio
toggleconsole / player / Desativa a tela de console. Geralmente ligado à tecla “~”
unbind / player / Remove os binds de uma tecla
unbindall / player / Remove todos os binds
use / player / Usa ítem como a arma. Exemplo: “use weapon_crowbar”
vid_config_x 800 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela horizontal
vid_config_y 600 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela vertical
vid_d3d 0 / Vídeo / Desativa suporte Direct3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
vid_describemode / Vídeo / Mostra as configuração do modo de vídeo
vid_mode 0 / Vídeo / Ajusta o modo de vídeo
vid_wait 0 / Vídeo / Desativa a sincronia do vídeo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
viewframe / Vídeo / Ativa o wire–frame display. Apenas para OpenGL.
violence_ablood 0 / player / Desativa o sangue. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
volume 1.0 / Áudio / Regula o volume do jogo
weapon_ (utilize com Pistols – Submachineguns – Assault Rifles – Shotguns – Sniper Rifles – Machinegun – Other – Grenades) / player / Seleciona a arma que desejar, assim você pode fazer binds como selecionar a tecla “h” para mostrar a faca.
Wait / player / Pausa por um instante no tempo de um alias ou script
mp_autokick 1 / Admin / Ativa o autokick e age em team killers. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_autoteambalance 1 / Admin / Ativa o auto balanceoamento dos times. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_c4timer X / Admin / Ajusta o tempo da bomba variando de 15 a 90 segundos
mp_flashlight 0 / Admin / Desativa o uso da lanterna. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_footsteps 0 / Admin / Desativa o som das pegadas dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_forcechasecam 1 / Admin / Ativa o chasecam, para quando morto acompanhar unicamente os jogadores do time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_freezetime 6 / Admin / Ajusta o tempo em segundos em que você fica parado no começo de cada round.
mp_friendlyfire 1 / Admin / Ativa o poder de matar seu próprio time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
mp_hostagepenalty 2 / Admin / Ajusta o número de reféns que pode matar antes de ser “kickado”
mp_limitteams 2 / Admin / Ajusta o número de jogadores a mais que um time pode ter.
mp_logmessages 1 / Admin / Ativa o salvamento de mensagens que foram enviadas no servidor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’ r />
mp_mapvoteratio 0.6 / Admin / Ajusta a razão de jogadores para se mudar o mapa votado
mp_roundtime 5 / Admin / Ajusta o tempo do round variando de 3 a 15 minutos
FONTE: Todos os Comandos de CS – Lista Completa | Live In Counter-Strike
$*final*$ $*fantasy*$- Membro
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Re: MEGA TUTORIAL tudo oque vc precisa sabre de CS 1.6
MEUS PARABENS MUITO BOM TUTORIAL
PARA INICIANTES NO CS
VLW MI AJUDOU MUITO TAMBEM ESTAVA PROCURANDO INSTALADORES DO CS
QUE FUNCIOASEM
VOU FAZER OS DOWNLOAD AKI E VOU VER SE ESSES INSTALADORES SERVER
VLW
PARA INICIANTES NO CS
VLW MI AJUDOU MUITO TAMBEM ESTAVA PROCURANDO INSTALADORES DO CS
QUE FUNCIOASEM
VOU FAZER OS DOWNLOAD AKI E VOU VER SE ESSES INSTALADORES SERVER
VLW
Re: MEGA TUTORIAL tudo oque vc precisa sabre de CS 1.6
Admin escreveu:MEUS PARABENS MUITO BOM TUTORIAL
PARA INICIANTES NO CS
VLW MI AJUDOU MUITO TAMBEM ESTAVA PROCURANDO INSTALADORES DO CS
QUE FUNCIOASEM
VOU FAZER OS DOWNLOAD AKI E VOU VER SE ESSES INSTALADORES SERVER
VLW
ai valeu mais eu queria sabe uma coisa se vc gosta de alguma coisa tem como agradecer e tambem como fasso para ser moderador
$*final*$ $*fantasy*$- Membro
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Re: MEGA TUTORIAL tudo oque vc precisa sabre de CS 1.6
$*final*$ $*fantasy*$
VAI NAS INCRIÇOES E SE INCREVA SE VC QUIZER EU JA GUARDEI UMA VAGA DE MODERADOR PRA VC VC QUE SABE A VAGA QUE VC QUIZER FMZ
VLW
VAI NAS INCRIÇOES E SE INCREVA SE VC QUIZER EU JA GUARDEI UMA VAGA DE MODERADOR PRA VC VC QUE SABE A VAGA QUE VC QUIZER FMZ
VLW
Re: MEGA TUTORIAL tudo oque vc precisa sabre de CS 1.6
Admin escreveu:$*final*$ $*fantasy*$
VAI NAS INCRIÇOES E SE INCREVA SE VC QUIZER EU JA GUARDEI UMA VAGA DE MODERADOR PRA VC VC QUE SABE A VAGA QUE VC QUIZER FMZ
VLW
mais aonde esta as escrisoes
$*final*$ $*fantasy*$- Membro
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Re: MEGA TUTORIAL tudo oque vc precisa sabre de CS 1.6
EU TE MANDEI O LINK PELO PM OLHA LA VE SE CHEGO CERTINHO
FMZ
VLW
FMZ
VLW
Re: MEGA TUTORIAL tudo oque vc precisa sabre de CS 1.6
quanta coisa hUSAHUSAHSUHSUAHSAU ótimo tutorial para o iniciantes obrigado por ajudar a melhorar o WEBPRO
merdafuiban- Membro
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Re: MEGA TUTORIAL tudo oque vc precisa sabre de CS 1.6
Manow isso melhora a reputaçao da WebPro.+ o topico ficou show vlw msm
MR.Smoker- Membro
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